“Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas." (autor desconhecido)

29 julho 2024

Minha poesia de domingo V

Por motivos técnicos e operacionais essa poesia não pode ser publicada em 28/07/2024.

Clarice-me

Deixo-me permear pelo que há
            de mais fluido, de mais etéreo,
de mais elétrico e magnetizante,
no corpo pulsante da tua poesia.

Sinto milhares de capilares invisíveis
            mas energizados por magnífica força vital,
que sacodem cada uma das minhas moléculas
            como o vento encrespa as calmas águas de um lago.

Lambuzo-me com a seiva bruta e consciente
            que transporta cada letra, cada palavra, cada verso,
cada estrofe da tua poderosa e tocante poesia.

Farto-me de amor, de dor, de fé, de renúncias;
tudo estilhaçado e os cacos, líquidos, rolando ruidosos
            em um caudaloso riacho de tantas e tantas existências.

(Luiz Antonio Vila Flor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha poesia de domingo VI

Fuga Já vou indo, aproveito a pouca luz e o frescor da manhã             desse novo dia que já já se ilumina, pois o caminho é longo e sem v...