“Não compartilho meus pensamentos achando que vou mudar a cabeça de pessoas que pensam diferente. Compartilho meus pensamentos para mostrar às pessoas que já pensam como eu que elas não estão sozinhas." (autor desconhecido)

24 julho 2024

Donald Trump: Recolha-se já ao esgoto, que é o seu habitat natural

Há pouco saído da adolescência, em 1968; já havia sido atropelado pelo AI5. Nesse final de ano, os canalhas "deitavam na sopa"; então, no antepenúltimo dia do ano, um domingo nauzeante, escrevi essa alegoria para caracterizar, sob a minha ótica na época, o canalha típico.
PS: Nem passava pela minha cabeça que no século XXI eu tomaria conhecimento da existência de seres abjetos como Trump, Putin, Bolsonaro, Netanyahu, Orbán e Milei. Todos uns biltres!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha poesia de domingo VI

Fuga Já vou indo, aproveito a pouca luz e o frescor da manhã             desse novo dia que já já se ilumina, pois o caminho é longo e sem v...